Informativo

PPG divulga data limite para validade dos exames de proficiência realizados em Instituições FEderais

A PPG – Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação divulgou nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, informe da validade os exames de proficiência realizados em instituições federais para comprovação do requisito de suficiência em língua estrangeira para estudantes de pós graduação. Conforme instrução, os referidos exames serão aceitos até dezembro de 2024.

O prazo limite, para comprovação no histórico escolar, do cumprimento do exame de proficiência em língua inglesa é o último dia de aulas do segundo período do curso, contado do ingresso no curso.

A relação dos testes aceitos está disponível aqui: Exames de Proficiência 2024 08 19

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress